sábado, 8 de junho de 2013

Frases de feito

reflexoes22

- A gente nunca dá valor ao que/quem nos pertence de fato pelo fato de: já nos pertence.

- Ostras não são afrodisíacas, mas ao comê-las você sinaliza ao seu parceiro que topa enfiar qualquer coisa na boca.

- Gente, eu vou ficar aqui em cima do muro pra me proteger da opinião da maioria esmagadora que está vindo aí, ok?

- Toda vez que eu emito uma opinião e várias pessoas passam a concordar comigo, eu começo a achar que estou errada.

- Homem que faz quadradinho de 8, com certeza já soltou o redondinho de 4.

- Minha internet hoje ta caindo tanto que vou começar chamar ela de NEYMAR.

- Dizem que o amor está no ar... eu devo ter problema respiratório então...

- Comida gordurosa é romântica: vai direto pro coração.

- Dia dos namorados chegando, vou comprar uma fronha nova pro meu travesseiro.

- Não entendo muito bem o comunismo. Todos usam papel higiênico folha dupla perfumada ou voltam à lixa rosa de esfoliação anal?

- Nos livrar do Tylenol é fácil, quero ver o Ministério da Justiça nos livrar das garras desse amor gostoso.


http://filosofiasdebotequimdopadilha.blogspot.com.br/2013/06/frases-de-feito.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails