quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

PAPAI NOEL ESTRESSADO

Quirido Papai Noel:
Eu qeuria ganhá um joguinho espasiau de prezente de natau.Tenho cido um boum minino neste ano. Ti adoru,
MARCO.


Querido Marco:
Sua ortografia é excelente! Parece um índio escrevendo. Definitivamente você terá uma brilhante carreira na vida como auxiliar de pedreiro! Tem certeza que você não prefere um livro de Português? Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever! Um abraço,
PAPAI NOEL.


Querido Papai Noel:
Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos outra vez este ano. Com amor,
JULIA.


Querida Julia.
Você quer que eu arruine a relação do seu pai com a secretária? Deixe ele se divertir com uns seios de verdade! A sua mãe tem bafo e hemorróidas. Melhor te dar uma Barbie...
PAPAI NOEL.

Querido Papai Noel:
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo... Com amor,
SARA.


Querida Sara:
Vá te f...! Nem os teus tataravós viram paz na Terra quando eram crianças. Nem os dinossauros tiveram paz. Se liga! Você é loira?
PAPAI NOEL.

Querido Papai Noel:
Poxa, fazem 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiros e nada... Por favor vê se desta vez você me traz um!Obrigado,
LUIZ.

Querido Luiz:
Seus pedidos já me encheram o saco! Outra coisa... Não é “fazem 3 anos”... Cacete, não aprendeu ainda? Use sempre “faz 1 ano”, “faz 3 anos”, “faz 2.000 anos”. O verbo fazer no sentido de tempo não tem plural... Ah, deixa prá lá... Mas, enfim, quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!
PAPAI NOEL.

Querido Papai Noel:
Quero uma bike, um playstation 2, um computador, uma caixa de lego, um cachorrinho, um ponei e uma guitarra. Com carinho,
TIBÚRCIO.


Tibúrcio? Tibúrcio?
Você quer mais alguma coisa, seu infeliz? Quem foi que te deu esse nome? Huahuahuahua! Na verdade você não quer p... nenhuma, não é mesmo? Só quer atenção, né seu bosta? Por que você não pede um nome novo?
PAPAI NOEL.

Querido Papai Noel:
Como diz aquela canção: “Venha velhinho, de noitinha, quando durmo meu soninho...” Espero você Noelzinho! Te adoro, JÉSSICA.

Querida Jéssica:
Como você é ingênua! Que idiota! Céus. Isso é o máximo de inspiração que você consegue? Retardada!
PAPAI NOEL.


Querido Papai Noel:
Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Dá um cachorrinho pra mim!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Com imploração,
JUNINHO.


Querido Juninho!
Com este nome você deve ser viadinho, né? Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (ops... Falei!... Ah... Foda-se!... Agora já era)... Já comigo não funciona... Comigo o buraco é mais embaixo...
Pare de ser mala! Vou te dar mais um pijama!
PAPAI NOEL

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails